Agro Fraterno: Sindicato Rural realiza doação de 100 cestas básicas para famílias aparecidenses

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (07) a entrega de 100 cestas básicas para famílias em situação de vulnerabilidade social, que foram doadas pelo Sindicato Rural, através do programa Agro Fraterno.

Para receber as doações, as famílias se reuniram no Centro de Treinamentos e Eventos do Sindicato Rural, e o presidente da entidade, Eduardo Sanchez, ressaltou a importância da iniciativa no período de crise econômica devido a pandemia, ele ainda divulgou os cursos profissionalizantes gratuitos que o sindicato disponibiliza.

Algumas das famílias foram selecionadas através do cadastro da Secretaria Municipal de Assistência Social e outras, pela entidade.

Ainda estiveram presentes no evento, o vice-prefeito, Ten. Ávila; o chefe de gabinete, Ber Galter; a coordenadora do CRAS, Lucimeire Brandão e a equipe da Secretaria de Assistência Social.

O projeto Agro Fraterno é realizado pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), OCB e pelas entidades do IPA e tem o apoio da Famasul e dos Sindicatos Rurais.