Curso de produção de pães e salgados é realizado gratuitamente pelo Sindicato Rural

Realizado entre os dias 8 e 10 deste mês, o curso de produção de pães e salgados promovido pelo Sindicato Rural de Aparecida do Taboado e Senar/MS foi mais uma das capacitações que estão sendo disponibilizadas no mês de dezembro.
Os participantes puderam aprender como produzir pães e salgados para consumo familiar, seguindo orientações básicas sobre educação alimentar, nutrição e higiene.
As aulas abordaram desde boas práticas na fabricação até técnicas para produção dos mais variados tipos de pães, como de alho e de batata; além de salgados, como esfiha e empadão.
Quem estiver interessado em conhecer os cursos promovidos pelo Sindicato Rural pode acessar a agenda, que já está disponível na página oficial da entidade no Facebook. Todos os cursos e treinamentos são gratuitos. Mais informações pelos telefones (67) 3565-1288 ou 99256-4491.

Pães (2)

Pães (3)