Curso gratuito de fabricação caseira de derivados do leite é realizada pelo Sindicato Rural

Aparecida do Taboado (MS) – Aconteceu na última sexta-feira (18), o encerramento do curso de Fabricação Caseira de Derivados do Leite que beneficiou gratuitamente membros da comunidade aparecidense.

O curso foi um dos 17 realizados no mês de dezembro pelo Sindicato Rural em parceria com o Senar/MS. Durante as aulas, os inscritos puderam aprender como produzir derivados do leite com qualidade nutricional.

Entre os temas abordados, estavam a técnica de produção de ricota, produção de requeijão cremoso e de doce de leite cremoso e em barra.

Leite (2)