Equipe do Centro de Equoterapia promove confraternização natalina para participantes

Para comemorar o encerramento das atividades deste ano, a equipe do Centro de Equoterapia Iná Cintra Cardoso realizou nesta quarta-feira (07) uma manhã especial.
Os participantes do projeto receberam o Papai Noel, que chegou em um cavalo, para entregar os presentes que foram doados pela empresa Gala Embalagens, panetone e muita alegria, especialmente para as crianças.
A chegada do Papai Noel e a confraternização já fazem parte do calendário do centro que comemora os avanços e conquistas dos participantes que aconteceram ao longo do ano.
Atualmente, o Centro de Equoterapia atende 40 pessoas de Aparecida do Taboado e região. O centro foi criado em 2016, pelo Sindicato Rural, através do projeto “Passo a Passo”, para auxiliar na reabilitação de pessoas com deficiências físicas, mentais ou necessidades especiais em geral.