Papai Noel fez a alegria das crianças atendidas no Centro de Equoterapia

A manhã da última terça-feira (13) foi de muita comemoração para as crianças e adultos que são atendidos no Centro de Equote-rapia Passo a Passo – Iná Cintra Cardoso, com a chegada do Papai Noel e a festa de confraternização.

E para alegria de todos, o Bom Velhinho chegou montado em um dos cavalos utilizados nas aulas o “Gaúcho”. “As crianças ficaram emocionadas ao verem que o Papai Noel estava chegando de cavalo e saíram correndo para recepcioná-lo”, falou a fisiotera-peuta Bruna Félix Martins.

A confraternização reuniu as crianças atendidas da APAE

– Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais do município e alguns alunos da comunidade e seus familiares. “Essa festa foi a forma que encontramos para co-memorar as conquistas deste ano, com a inauguração do Centro de Equoterapia e as melhoras que os atendidos tiveram”, falou Bruna. Na terça-feira, foi o último dia de atendimento de 2016.

A festinha foi uma realização do Sindicato Rural de Aparecida do Taboado, que fez a doação dos presentes em parceria com a Pais & Filhos. E no final foi servido um lanche a todos. (Jornalista Mariele F. Machado)