Programa Sáude do Homem e da Mulher Rural promove 5ª edição em Aparecida do Taboado

O Sindicato Rural de Aparecida do Taboado e o Senar MS, realizaram no último sábado, dia 23, mais uma edição do programa Sáude do Homem e da Mulher Rural, com o apoio da Prefeitura Municipal e Famasul.O programa ofereceu atendimentos médicos gratuitos e atendeu 174 pacientes no sábado.

Deste total foram atendidas 40 pessoas pelo médico dermatologista, 78 pessoas pelo médico urologista, 16 pessoas pelo médico ginecologista, 10 pessoas pelo médico pediatra e 30 pessoas pelo médico oftamologista.

Toda a equipe do Sindicato Rural esteve presente na abertura do evento, incluindo o presidente Eduardo Sanchez.

Durante seu discurso, Eduardo explicou que o projeto tem a finalidade de atender o homem e a mulher do campo que muitas vezes não conseguem tempo para atendimento médico. Segundo ele, a saúde do homem do campo é prioridade também para o Sindicato Rural de Aparecida do Taboado.