Sindicato Rural e SENAR-MS realizam 19 treinamentos em dois meses

Sempre investindo na profissionalização dos trabalhadores rurais, visando aprimorar os serviços prestados aos seus empregadores, o Sindicato Rural realizou, nos meses de Julho e Agosto, 19 cursos de Formação Profissional Rural e também na área de Promoção Social. Durante esse período foram capacitadas 185 pessoas.
Durante os dois meses, foram realizados diversos cursos: Relações Interpessoais, Operador de Motoniveladora, Inseminação Artificial, Sangria de Seringueiras, Programa Inclusão Digital, Informática Básica, Operador de Retroescavadeira, Operador de Pá Carregadeira, Sangria de Seringueiras, Doma Racional, Produção de Biscoitos, Bolos Simples de Confeitados, Casqueamento e Manutenção de Cascos em Equideos, NR 31.8 – Prevenção de Acidentes com Agrotóxicos.
FAMASUL.
Para o Presidente do Sindicato Rural, Eduardo Sanchez,
o objetivo é qualificar a mão de obra, proporcionando mais opções e melhoria de vida para os trabalhadores. “Os cursos oferecidos são inteiramente gratuitos e os participantes recebem certificado expedido pelo SENAR”, explicou.

CONFIRA GALERIA DE IMAGENS