Sindicato Rural realiza curso de Processamento Caseiro de Carne de Frango

Realizado entre os dias 14 e 15 deste mês, o curso de Processamento Caseiro de Carne de Frango promovido pelo Sindicato Rural de Aparecida do Taboado e Senar/MS foi mais uma das capacitações que estão sendo disponibilizadas no mês de dezembro.
Os participantes puderam aprender como preparar artesanalmente produtos derivados de frango, seguindo orientações básicas sobre educação alimentar, nutrição e higiene.
As aulas abordaram processamento da carne de frango até técnicas para preparo de temperos para marinados e técnica de produção de iscas de frango.
Quem estiver interessado em conhecer os cursos promovidos pelo Sindicato Rural pode acessar a agenda, que já está disponível na página oficial da entidade no Facebook. Todos os cursos e treinamentos são gratuitos. Mais informações pelos telefones (67) 3565-1288 ou 99256-4491.

Frango 2