Sindicato Rural realizará plantão de inscrições para o Curso Técnico em Zootecnia

Farmers are recording details of each cow on the farm.

O Sindicato Rural realizará nesta segunda-feira, dia 10, um plantão de inscrições para o Curso Técnico em Zootecnia.

O curso é destinado para quem possui ensino médio completo e terá a duração de dois anos, com a carga horária de 1.200 horas. O ensino acontecerá 60% de forma on-line e 40% de forma presencial no polo de ensino, localizado no Sindicato Rural.

As inscrições podem ser realizadas no site do Senar até o dia 10/07. Para mais informações, procure o Sindicato Rural através dos números de telefone (67) 3565-1288 ou (67) 99283-1275.

Curso Técnico

O Curso Técnico em Zootecnia que tem como finalidade formar profissionais com capacidades técnicas para aplicar os procedimentos relacionados à produção pecuária e ao processamento de alimentos de origem animal.

Promovido pelo Senar/MS, o curso formará um profissional especializado nos processos de produção pecuária e no processamento de alimentos de origem animal, de acordo com as boas práticas do setor.