​Presidente do Sindicato Rural recebe a visita do Deputado Estadual Coronel David

Aparecida do Taboado (MS) – O presidente do Sindicato Rural, Eduardo Sanchez, recebeu a visita do Deputado Estadual, Coronel David (PSC), na tarde do dia 15 de setembro (sexta-feira). O parlamentar falou que além dos laços familiares que tem com a cidade, possui um compromisso político, pois foi um dos mais bem votados na última eleição de 2014 no município.

Disse que durante o seu mandato de Deputado Estadual vem trabalhando para viabilizar investimentos para o município por meio de emendas parlamentares, especialmente com foco na segurança pública.

Recentemente, o presidente do Sindicato Rural, Eduardo Sanchez, apresentou uma solicitação de implantação de uma patrulha rural, pedido que foi enviado ao Comandante Geral da Polícia Militar, Secretário de Segurança Pública, inclusive para o Governador do Estado, Reinaldo Azambuja.

O Deputado informou que o Governo Estadual irá adquirir na próxima licitação mais de 60 viaturas, com a possibilidade de atender a esse pleito, e a patrulha rural poderia representar um incremento no combate ao roubo de gado no município. “A nossa preocupação é oferecer segurança às famílias que residem e trabalham na zona rural”, afirmou o Deputado.

Coronel David, informou ainda, que para este ano já destinou emendas para o município, junto com o prefeito José Robson, tem feito o compromisso de comprar um novo aparelho de Raios X para o Hospital Municipal, emendas para entidades, do setor de dependentes químicos, e a pedido do vereador Marcelo Fagundes, que apresentou um pedido em favor ao Lar dos Idosos. “Espero que dessa forma, além de cuidar da segurança pública do povo de Aparecida do Taboado, possamos por meio de emendas, viabilizar recursos que poderão ser utilizados na saúde e na assistência social” conclui o Deputado.

O presidente do Sindicato Rural, Eduardo Sanchez, agradeceu a visita e disse que a entidade tem buscado ser parceira dos órgãos públicos para atender a classe rural, e que o apoio do Deputado Estadual Coronel David será fundamental para levar mais segurança para o produtor rural.

Aparecida do Taboado (MS)