‘Desafio do Bem’ arrecada R$ 6 mil para o Centro de Equoterapia

Um dos destaques do Taboadão 2018 foi a realização do ‘Desafio do Bem’, no dia 29 de abril, onde o competidor aparecidense Cosme Antônio Filho enfrentou o touro Chileno, da Cia Bonança (Dr. Muniz) em prol do Centro de Equoterapia ‘Iná Cintra Cardoso’.

Momentos antes do Desafio, cerca de 20 colaboradores (voluntários) passaram nas arquibancadas, camarotes e boate arrecadando doações em prol do Centro.Desafio (2)

Segundo o Sindicato Rural, idealizador do projeto, foram arrecadados R$ 6.015,00 do público mais uma bezerra doada por Rondon Lucas Furquim, que será vendida posteriormente. Toda a renda será empregada no funcionamento do Centro de Equoterapia, que atualmente atende 37 pessoas da comunidade, entre crianças, jovens e adultos, auxiliando na reabilitação psíquica ou motora.

O Sindicato Rural, em nome do presidente Eduardo Sanchez, agradece ao peão Cosme Filho pela participação; a todas as pessoas que fizeram suas doações e aos organizadores da Festa do Peão por contribuírem com esta causa tão nobre. Ele agradece ainda a cada colaborar que se dispôs a ajudar durante a noite de domingo na arrecadação das doações.

Desafio (3)

Desafio (4)