Eduardo Sanchez será presidente da APROBAT pelo terceiro mandato

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (17), a eleição da diretoria da Associação dos Produtores da Borracha de Aparecida do Taboado e Região (APROBAT) e reelegeu por mais três anos, o produtor Eduardo Sanchez, por meio de chapa única, tendo como vice-presidente Paulo Rocha e tesoureiro, Fabrício Barcelos.

De acordo com Eduardo, dentre as metas para a próxima gestão estão, continuar o trabalho em defesa do produtor da borracha e angariar mais associados.

O presidente ainda disse que o balanço dos últimos anos foi muito positivo, “conseguimos atuar em conjunto com outras associações do país e com isso, o produtor rural foi representado de uma forma que nunca aconteceu antes”, disse o produtor rural.

Ele ainda reiterou a parceria com o presidente da Câmara Setorial da Borracha, Antônio Carlos Carvalho Gerin, que esteve no município em setembro deste ano para discutir assuntos ligados à produção da borracha no Brasil.

Eduardo Sanchez tomará posse no dia 29 de Janeiro de 2021.

APROBAT (1)