Presidente do Sindicato Rural participa da entrega de caminhão pipa para atender o setor rural

O Presidente do Sindicato Rural, Eduardo Sanchez, participou na manhã desta terça-feira (01/02) da solenidade em que o Prefeito José Natan de Paula Dias, efetuou a entrega de veículos para a Secretaria de Obras do município, entre os quais, um caminhão pipa que vai contribuir no combate a incêndios florestais e urbanos, atendendo solicitação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e do Sindicato Rural.

Eduardo Sanches informou que no dia 10 de agosto de 2021, em nome dos produtores rurais, o Sindicato Rural protocolizou ofício no gabinete do Prefeito solicitando a aquisição de um caminhão pipa para atender a demanda do setor rural que vem sofrendo há anos com a seca e consequentemente com as queimadas.

Na oportunidade, ele ainda salientou a necessidade do Poder Executivo Municipal disponibilizar um caminhão pipa com adequações e equipamentos necessários que possibilitem a prevenção de incêndios junto às propriedades rurais.

Argumentou ainda que o pedido ocorreu em virtude da contribuição do agronegócio para o município, especialmente com a arrecadação do FUNDERSUL, com a geração de emprego e renda e movimentação da economia local.

Durante a solenidade de entrega do caminhão pipa, Eduardo Sanches, agradeceu o atendimento por parte do Governo Municipal e reafirmou a parceria com a administração municipal na defesa dos interesses dos produtores rurais.