Rodrigo Piva, do frigorífico Boi Bom, doa cadeira de rodas para paciente da Equoterapia

Rodrigo Piva, do frigorífico Boi Bom, doa cadeira de rodas para paciente da Equoterapia

Na manhã de sexta-feira, dia 21 de julho, aconteceu no Sindicato Rural um gesto de pura compaixão ao próximo, o sócio-proprietário do Frigorífico Boi Bom, Rodrigo Piva, realizou a doação de uma cadeira de rodas elétrica para a paciente atendida pela Equoterapia, Natani Martins. Ela, que perdeu os movimentos de suas pernas após um incidente envolvendo tiros, realiza tratamento na Equoterapia, um dos projetos do Sindicato Rural, e tem apresentado resultados significativos em seu quadro clínico.

O presidente do Sindicato, Eduardo Sanchez, contou sobre como surgiu o ato de solidariedade à Natani. “Esse é um momento muito especial e divino na vida da Natani, uma moça esforçada, cheia de esperança que havia me pedido ajuda para vender algumas rifas, onde o valor arrecadado seria utilizado para a reforma de sua cadeira, que não funcionava mais. Durante o 15º Leilão Direito de Viver contei o caso dela ao Rodrigo Piva, empresário do ramo frigorífico, e ele, imediatamente decidiu fazer a doação de uma cadeira nova para Natani. Não tenho palavras para agradecer a ele por essa atitude tão humana, é uma grande emoção ver o sonho dessa jovem tão guerreira sendo realizado”.

Rodrigo, em poucas palavras, tomado pela emoção disse “eu fico muito contente em ajudar alguém que luta todos os dias e a minha recompensa é a felicidade estampada no rosto dela, isso me faz muito feliz”.

Completamente emocionada e feliz, Natani agradeceu “queria dizer para nunca desistirem de seus sonhos, quando a gente menos espera aparecem anjos para nos ajudar. Agradeço muito a Deus e a essas pessoas de corações tão generosos que me ajudam na Equoterapia e agora realizam um sonho tão especial que eu tinha. Ainda vou continuar fazendo a rifa e com o dinheiro vou reformar a minha antiga cadeira e doa- lá ao meu amigo e parceiro na Equoterapia”.