Sindicato Rural doa mais 100 cestas básicas para famílias aparecidenses através do Agro Fraterno

Dando continuidade ao programa Agro Fraterno, o Sindicato Rural realizou na manhã desta quinta-feira (11) a doação de mais 100 cestas básicas para famílias em situação de vulnerabilidade social.

O programa que é realizado pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), OCB e pelas entidades do IPA e tem o apoio da Famasul e dos Sindicatos Rurais tem a finalidade de auxiliar famílias mais atingidas pela crise causada pela pandemia do Covid-19.

Os beneficiários foram escolhidos em parceria com a Assistência Social do município e também foram priorizadas famílias trabalhadoras na heveicultura que passaram por dificuldades financeiras devidas o período de entressafra, que é o período que se estende da pós-colheita até o início do novo ciclo.

O Sindicato Rural já havia doado, através do programa, 100 cestas básicas para a comunidade aparecidense no mês de outubro.