Sindicato Rural realiza curso de Atendimento ao Cliente e Comercialização de Produtos Agropecuários

O Sindicato Rural de Aparecida do Taboado deu início aos cursos do mês de março e realizou entre os dias 01 e 03, o curso de Atendimento ao Cliente e Comercialização de Produtos Agropecuários.

Durante as aulas, os inscritos puderam aprender de forma gratuita, como diferenciar formas de comercialização dos produtos agropecuários, visando a obtenção de renda na atividade rural através do bom atendimento ao cliente.

O curso que tem a carga horária de 24 horas abordou temas como, a importância do cliente produtor rural, margem de comercialização e o que produzir para obter renda.

No fim do curso, os alunos expuseram sua experiência, o que aprenderam nos três dias e agradeceram a didática dos monitores. “Eu morei na fazenda por 14 anos e percebi que não há espaço para mulher no campo, depois de realizar esse curso, pretendo estudar mais sobre o tema e quebrar esse tabu”, disse Bruna Oliveira de 21 anos, que atualmente trabalha em um restaurante.

Ela ainda disse que o curso foi muito produtivo e que superou suas expectativas. Segundo a jovem, poder aprender mais sobre variados assuntos foi o que despertou nela o interesse de se inscrever.

Desde o ano passado, o sindicato rural adotou uma série de medidas de segurança e sanitárias previstas em um plano de biossegurança desenvolvido pela entidade, pensando unicamente na segurança de monitores e alunos.